Economia

VIAÇÃO CAMURUJIPE CAPACITA 140 PROFISSIONAIS EM EXCELÊNCIA ATENDIMENTO

vide
| 12/08/2009 às 14:15

A Auto Viação Camurujipe, empresa do Grupo Weipar, está oferecendo para 140 profissionais que atuam na área de vendas de passagens um curso focando na excelência do atendimento.
 
Segundo o diretor operacional da Camurujipe, Edmilson Alves dos Santos, trata-se da quarta edição do programa de qualificação profissional ministrado desde o final do ano passado. "Buscamos a perfeição para dar aos nossos clientes aquilo que eles merecem que é uma boa qualidade durante o atendimento. A vigência do curso é de dois meses e o investimento é de R$ 40 mil. Já começamos a sentir os primeiros resultados. O número de queixas caiu 80% e as multas reduziram em 75%", diz.

          

  A Coordenadora de Recursos Humanos, Marivalda dos Santos, credita o êxito do curso ao enriquecimento profissional dos colaboradores. "O capital humano é o nosso maior patrimônio. A realização de cursos como este vão impactar tanto na satisfação dos nossos clientes internos como na promoção de um melhor atendimento para o nosso público", avisa.

Marivalda lembra que além dos 45 profissionais que participam da atividade em Salvador, outros 40 estarão sendo capacitados em Vitória da Conquista e mais 55 funcionários em Jequié completando a equipe.
 
"Expandimos a atividade para os nossos prestadores de serviços e a equipe que trabalha nas agências de vendas de passagens. Estaremos abordando temas como a excelência do atendimento e a inteligência emocional, dentre outros", comenta. Ela ainda acrescenta que tem percebido uma maior motivação e segurança na hora do atendimento na frente de trabalho.