O Sindsefaz, atendendo a deliberação da assembléia da categoria para intensificar as mobilizações em favor do subteto salarial, remuneração das pensionistas e promoão dos técnicos administrativos solicitou audiência ao secretário da Fazenda, Carlos Martins e teve imediata resposta com agendamento de encontro para esta terça-feira, 14, às 14 horas.
Além disso, a Entidade decidiu que não sendo oferecidas respostas objetivas e satisfatórias em favor da pauta dos fazendários pendente pelo governo, realizará o Dia Estadual de Luta da categoria, em 31/07, suspendendo a Festa de posse da diretoria e conselhos eleitos.
A comemoração pela eleição do coletivo de representantes do Sindsefaz será postergada para o momento em que a categoria tenha plena certeza das conquistas acordadas em Mesa de Negociação com o governo do Estado.
O Dia Estadual de Luta consistirá na reunião de todos os segmentos da Fazenda, num café da manhã, no CAB, que será o ponto de encontro dos servidores da Sefaz, para realizarmos uma grande caminhada até o prédio da governadoria a fim de conquistarmos uma audiência com o Governador Jaques Wagner.