Economia

McDONALD'S LANÇA DESAFIO PARA ATENDER MAIS RÁPIDO NO DRIVE-THRU

vide
| 18/05/2009 às 12:29
   Desde 15 de maio, os clientes do McDonald's que utilizarem o serviço Drive-Thru para comprar sua refeição, participarão automaticamente do Desafio Speed Drive. O desafio é válido em todos os restaurantes da rede no país que oferecem o serviço Drive-Thru e tem por objetivo garantir que o atendimento seja prestado no menor tempo possível.

A ação funciona da seguinte maneira: o consumidor faz o pedido na primeira cabine e efetua o pagamento na segunda. Se ao chegar à cabine de entrega a refeição não estiver pronta, o cliente ganha na hora um squeeze exclusivo do McDonald's. O desafio está previsto para vigorar até o dia 14 de junho.

"Esta é uma iniciativa que tem como meta aprimorar a rapidez e precisão, atributos muito valorizados pelos clientes do serviço Drive-Thru", afirma Vlamir Anjos, gerente de desenvolvimento de mercado do McDonald's Brasil. O executivo enfatiza que o serviço oferecido pelo Drive-Thru da rede é tão bem avaliado que a marca se sente confortável em lançar esse tipo de desafio.

Criada pela Taterka Comunicação, a campanha de divulgação do Desafio Speed Drive tem como slogan: "O brinde é legal, mas a rapidez do nosso atendimento é melhor". A ação será divulgada em mídias de rádio e Internet. Nos restaurantes participantes, a comunicação com os clientes será feita por meio de estandartes, displays de cabine, adesivos e volantes. O regulamento da campanha pode ser acessado no portal do McDonald's http://www.mcdonalds.com.br/.


Sobre o McDonald's


O McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 565 restaurantes e 57 McCafé no Brasil. Há 30 anos atuando no país, a rede está presente em 137 cidades, localizadas em 21 estados e no Distrito Federal.


Em 2008, a empresa registrou um faturamento de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 22% em relação ao ano anterior, atendendo 1,6 milhão de clientes por dia. Esses números garantiram à empresa a oitava posição em vendas no ranking de países da corporação. O McDonald's é um dos maiores empregadores privados do Brasil, com mais de 48 mil funcionários e uma das empresas que oferece o maior número de oportunidades de primeiro emprego.