Economia

CASAS BAHIA ABRE 4 LOJAS EM SALVADOR DIA 28 E PODE GERAR 400 EMPREGOS

Disputa com Insinuante e Ricardo Eletro
| 07/04/2009 às 16:03

Executivos da Casas Bahia visitaram o Palácio Thomé de Souza, nesta manhã (07/04), para oficializar a abertura de quatro lojas em Salvador no próximo dia 28 de abril e reforçar o agradecimento ao apoio da Prefeitura na implantação da empresa na cidade.


"Viemos agradecer a forma como fomos recebidos, especialmente a atuação da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) e do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm), que encaminhou quase todo o pessoal já contratado", destacou o diretor executivo da rede, Michel Klein, acrescentando que a capital baiana é a porta de expansão para outros estados do Nordeste.


Localizadas no Shopping Paralela, Piedade, Pau da Lima, Avenida Sete de Setembro e Camaçari (Centro de Distribuição), as unidades da maior rede de eletrodomésticos do país vão gerar mais de 400 empregos diretos.

Para a contratação, segundo o diretor, a empresa utilizou a política de valorização de pessoal sem limite de idade, uma bandeira defendida pelo prefeito João Henrique. "Ficamos felizes com a chegada das Casas Bahia, porque aquece nossa economia, gera emprego e renda e levanta a nossa auto-estima", afirmou o prefeito.


Presente em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal, a tradicional empresa do ramo de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos em geral, espera abrir, até o final do ano, 32 lojas na Bahia, sendo 27 em Salvador. Com as lojas baianas, a rede espera um faturamento anual da ordem de R$ 500 milhões, montante equivalente a 3% dos R$ 14 bilhões de faturamento anual.