A crise financeira nos afetará ou não? Aos empresários preocupados, a consultora Gisela Cassoy, pondera que crises fazem parte da vida e têm contribuído para o crescimento dos povos, as empresas e dos países envolvidos. Nessa sexta-feira , 27, a especialista virá a Salvador participar do Fórum Empresarial SESCAP BAHIA - As empresas de serviços podem vencer a crise. O evento reúne economistas, empresários do setor contábil e de serviços, que discutirão o momento econômico, por meio de olhares de diferentes especialistas vários estados. Será no Bahia Othon, das 08:00 às 18h.
Em sua palestra, Surfando no Tsunami (marcada para 17 h) Gisela Kassoy falará que a hora é dos empresários demonstrarem o quanto suas organizações são criativas para maximizar recursos, planejar e atuar com eficiências. Outro convidado do fórum é o secretário da fazenda do Estado, Carlos Martins, que falará sobre as políticas do governo baiano para a administração da crise.
O evento terá a seguinte programação: 09:00 h - As Empresas de Serviços Podem Vencer a Crise (debate Mário Elmir Berti); 11:00 h - O empresário Cláudio Nasajon fala sobreImpacto da Crise nas Empresas de Serviços. A partir das 14 h tem o painel Segurança, Questão de Prevenção e Sobrevivência Empresarial, com os temas: Empresário de Serviços e a Segurança Pessoal (painelista: Nilton José); Empresário de Serviços e a Segurança patrimonial (painelista: Fernando Franco); Empresário de Serviços e a Segurança Virtual (painelista: Antonio Morais Filho).
O fórum encerrará uma série de eventos promovidos em março pelo SESCAP BAHIA para o segmento contábil e demais empresas de serviços. A inscrição custa R$ 100,00 (cem reais), incluindo coffee break, almoço e coquetel e podem ser feitas pelo www.sescapbahia.org.br
|