O projeto, idealizado pelo arquiteto Antônio Caramelo, terá como diferenciais dois ambientes, um interno e outro externo. Na loja, os clientes poderão se deliciar com os produtos da doceria, sorveteria e quituteria regional com iguarias baianas, além de uma mini-padaria com os tradicionais pães Perini.
Já no mall externo se localizará o Café Bar Perini, onde os baianos poderão curtir o happy hour com chope, cafés e pratos diferenciados. A unidade do Shopping Paralela, localizada no Piso L2, terá 265 m2 de área, incluindo mezanino, e oferecerá 80 lugares para seus clientes distribuídos em 20 mesas. "Embora as lojas tenham um padrão que confere identidade à empresa, cada projeto da Perini é um novo desafio, que encaro com muito prazer", afirma Caramelo.
A escolha do Shopping Paralela para receber a nova Perini não se deu por acaso. Segundo André Faro, diretor administrativo da empresa, o novo centro comercial foi eleito pela sua localização estratégica e por ter um público-alvo similar ao da Perini. "Estamos seguindo a direção do desenvolvimento da cidade. A região da Paralela é hoje o maior pólo de crescimento imobiliário e isso tende a aumentar nos próximos anos. Queremos estar próximos desses consumidores", afirma o empresário. O fato de o empreendimento visar principalmente as classes A e B é outro fator que influenciou na decisão. "O perfil do público do Shopping Paralela coincide com o da Perini, o que evidentemente é muito positivo para o negócio", explica.
No ano em que completa 45 anos de existência, a inauguração da 9ª unidade na capital baiana só reforça os planos de expansão da rede de delicatessen, reconhecida pela sua qualidade, tanto nos produtos como no atendimento. "Acreditamos muito no projeto do shopping e temos certeza de que a loja será um sucesso", garante Faro.