A inauguração do hotel coincide com a conclusão da 1ª fase do projeto do Grupo Reta Atlântico, que optou por integrar a reserva natural de Imbassaí a um empreendimento com hotéis, condomínios de luxo com casas e apartamentos, além de completa estrutura de lazer, entretenimento e serviços.
Para o gestor imobiliário Ricardo Ribeiro, a crise mundial não deve afetar o interesse dos clientes, porque além do investimento numa das áreas mais valorizadas do litoral baiano, a Reserva Imbassaí possui atrativos que agradam brasileiros e estrangeiros. "Aqueles que optarem por morar ou veranear aqui, contarão com clube de tênis, campos de futebol, quadras poliesportivas, clube de praia, clube social, restaurantes, bares, lojas de conveniência, comércio de produtos típicos e espaço para eventos e espetáculos culturais. Com uma infra-estrutura dessas, fica difícil resistir", afirma Ricardo Ribeiro.
Segundo Pedro Dias, diretor executivo do projeto, das 193 unidades residenciais colocadas à venda nesta 1ª etapa, apenas 5% não foram comercializadas. "Para a 2ª fase, que deve começar no próximo semestre, estão previstas a construção de três condomínios de apartamentos, mais um hotel, um centro equestre e um clube de golfe", conta o diretor.
A Reserva Imbassaí ocupa uma área de 132 hectares, com 1.000 metros de praia deserta e a 12 km de distância da Costa do Sauípe, ao norte, e da Praia do Forte, ao sul. Para mais informações, consulte o site: http://www.reservaimbassai.com/ .