Com área de 590 m2, a nova loja terá itens de seções variadas, que vão desde utilidades para o lar e decoração, passando por brinquedos e armarinho, até papelaria e informática. A previsão é que a loja de Camaçari receba um público de cerca de 30 mil pessoas por mês e represente 5% do faturamento total da rede.
O tíquete médio projetado por cliente é de R$ 30,00. Depois de um crescimento de 43% em 2007, a Le Biscuit projeta aumentar seu faturamento em aproximadamente 30% em 2008, apoiada na inauguração da unidade de Aracaju, em maio deste ano, e na nova loja de Camaçari.
PIONEIRA
Pioneira no conceito de rede de variedades na Bahia, a Le Biscuit foi criada em 1968, em Feira de Santana. Hoje, 40 anos depois, emprega uma equipe de 780 profissionais distribuídos entre as nove lojas do grupo - lojas Mouraria, Bonocô, Salvador Shopping, Comércio e Avenida Paralela - onde também funciona o Centro de Distribuição - em Salvador, Rua Monsenhor Tertuliano Carneiro e Boulevard Shopping, em Feira de Santana e as duas unidades inauguradas este ano: Shopping Riomar, em Aracaju e Avenida Getúlio Vargas, em Camaçari.