A mostra é uma oportunidade para conhecer as principais novidades do segmento de decoração. Serão apresentados projetos de sala de jantar, gabinete, terraço, sala de TV, quarto de casal, hall, sala de estar íntimo e outros. Entre os arquitetos e decoradores convidados para expor no evento, estão Celeste Leão, Luize Correa, Margarete Marins, Lúcia Facchinetti, Vanja Paes Coelho, Isabelle Ladeia, Emerson Carvalho, Selma Bandeira, Lu Gama, Lenise Ladeia, Dina Fernandes, Luciano Marques, Márcio José Oliveira, Denise Fonseca, Cecília Avena, Carla Pires, Jane Osmo e Regina Tergolina.
O arquiteto Camilo Baiardi assina um dos projetos mais especiais da Mostra. Pensando em inverter a ordem do que está sendo apresentado no mercado, Baiardi aposta em tonalidades mais fortes nas paredes, deixando para os móveis as cores neutras. Todas as peças possuem um design diferenciado, com muito vidro, mesas feitas sob encomenda e poltronas com tecidos exclusivos.
O ar brasileiro do ambiente fica por conta do uso de madeiras em tons variados, especialmente nas cadeiras da sala de jantar. O arquiteto também segue a tendência, cada vez mais forte no mundo inteiro, de transformar as grandes salas em galerias de arte, exibindo pinturas, esculturas e fotografias.
As profissionais Gabriela França e Louise Araújo trouxeram para a Mostra o quarto de uma jovem universitária. O projeto busca proporcionar total privacidade para que a estudante possa desenvolver as suas atividades diárias: leitura, descanso e estudo. O piso de madeira contrasta com os móveis brancos e torna o quarto mais aconchegante. Na parede, atrás da cama, vemos um papel de parede floral, bem suave e neutro. A poltrona revestida com tecido em tema geométrico e o tapete circular na cor uva dão charme e estilo ao ambiente.
A 4ª Mostra de Decoração Dismel pode ser visitada no horário de funcionamento da loja Dismel Center, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h, aos sábados, das 7h30 às 17h e aos domingos, das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone