Capacite sua empresa para novos desafios.
Este é o slogan da série de cursos de capacitação que começam a ser oferecidos pela CDL Salvador e Sebrae, cujo público-alvo são lojistas e profissionais de varejo associados à câmara.
O primeiro desses cursos ocorre no auditório da CDL (Rua Carlos Gomes, nº 1063, Aflitos), nesta segunda-feira 15, às 18h30, e tem como tema "Gente que trabalha com gente". Quem ministra a palestra é o professor e especialista em marketing, José Hamilton Sampaio.
O gerente institucional da CDL Salvador, Fausto Matos, explica que nesse encontro, o público "terá a oportunidade de conhecer mais sobre temas como valorização da pessoa, respeito à cidadania e construção de relações interpessoais para a promoção de resultados positivos nas organizações", informa.