Dornelas, que nos três últimos anos comandou o maior hotel do Brasil, o Holiday Inn Parque Anhembi, chega a Salvador para administrar um hotel com conceito diferenciado, voltado para turismo de negócios e com números que têm chamado a atenção devido ao sucesso, desde a sua inauguração, há três anos.
Entre os desafios do novo gerente, estão o de inserir o hotel no contexto da cidade para que passe a ser freqüentado pelo público de Salvador, já que o Holiday Inn possui uma pizzaria com forno a lenha, sugestões de petiscos, chopp dobrado e um restaurante comparado aos melhores padrões internacionais. "Queremos o público de Salvador freqüentando nossos espaços e sentindo o carinho e o carisma do atendimento, padrões da marca Holiday Inn ao redor do mundo" afirma o executivo.
Além disso, Dornelas tem a missão de manter a ocupação em alta durante todo o ano e fazer com que o hotel, que acabou de completar três anos, seja reconhecido pelo mercado, não só pela sua localização e conceito, mas também pelo padrão de qualidade internacional em atendimento e conforto para os hóspedes. "Não acredito na sorte e sim na junção empenho, dedicação e trabalho, por isto, estou bastante confiante diante de mais este desafio profissional" conclui.