Economia

QUEIROZ GALVÃO VENDE "SPLENDOR RESERVA DO HORTO" E CHEGA COM APETITE

E vem mais da Queiroz Galvão por aí
| 29/04/2008 às 20:03

Com atuação nos mercados de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, braço imobiliário do grupo Queiroz Galvão, acaba de chegar a Salvador. O residencial Splendor Reserva do Horto, lançado em abril, é o primeiro projeto na cidade e teve 100% das unidades vendidas em apenas uma semana.  


O edifício terá 80 unidades de 151 m², com quatro quartos (duas suítes) ou três suítes, no valor de, aproximadamente, R$ 588 mil. O residencial oferece uma extensa área de lazer, que inclui espaço gourmet, garage band, game hall, techno lounge, espaço grill, espaço relax, brinquedoteca, fitness, sauna entre outras atrações. Além disso, terá o tradicional bondinho, que será o primeiro do bairro, todo em vidro, o que possibilitará vista panorâmica para o mar. Uma grande piscina com borda infinita completa o cenário e permite que os moradores aproveitem o visual da região.


"De olho no boom do mercado imobiliário de Salvador, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário chega à cidade para ficar e se desenvolver. Nosso primeiro condomínio será construído em um terreno único, em uma área central do Horto Florestal, cercada pelo verde e com vista para o mar. O Splendor é sinônimo de luxo, sofisticação e elegância e tem a qualidade, a segurança e a credibilidade dos produtos do grupo Queiroz Galvão. Já estamos estudando novos projetos para a praça", ressaltou Nelson Calazans, Superintendente da empresa em Salvador.


   PROJETO DE
   CARAMELO

  Antonio Caramelo foi o responsável pelo projeto arquitetônico, Benedito Abbud desenvolveu o paisagismo, aproveitando ao máximo a vegetação do terreno, e a decoração ficou com Paulo Mello e Paulo Andrade. Os clientes poderão contar com o trabalho de Dolores Landeiro, Margarete Iglesias, Cristina Chaves e Marcia Yndayá, que disponibilizarão mais quatro opções de plantas arquitetônicas para os apartamentos. As corretoras de imóveis que estão à frente das vendas são a Ponto 4, de Manuela Corrêa Ribeiro, e pela Brito & Amoedo, de Gustavo Brito e de Cláudio Cunha.


  "O Splendor foi pensado no conceito de qualidade de vida e por isso alia o verde e o lazer. O empreendimento tem a estrutura de um verdadeiro clube, o que é um grande atrativo, já que hoje em dia as pessoas preferem passar mais tempo no conforto de casa. O apartamento é ideal para famílias que estão crescendo e também para aquelas em que os filhos estão saindo de casa. A versatilidade de plantas é outro diferencial do nosso projeto", explicou Caramelo.


A previsão de entrega do Splendor é de 36 meses após o fim do lançamento do edifício.