Durante o processo de abertura de contas referente à migração do Banco do Brasil para o Bradesco, os servidores municipais de Salvador terão vários canais de comunicação para tirar dúvidas com a Prefeitura Municipal e o próprio Bradesco. O principal deles será o 0800 disponibilizado pelo banco, além do Alô Servidor (3328-5244) e um link, que informará a central de atendimento na qual o servidor deverá apresentar a sua documentação (carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque).
11 a 29/02 - Prédio do IPS - (Avenida Joana Angélica - Centro) Servidores do IPS (Ativos, Inativos, Pensão por Morte, Pensão Parlamentar)
11 a 19/02 - Sucom - (Avenida Bonocô) Servidores da Sucom
11 a 20/02 -Sumac - (Dique do Tororó) Servidores da Sumac/ Emtursa / Surcap
11 a 27/02 - Prédio da Sead - (Vale dos Barris) Servidores da CTS / Setin / Agert / Prodasal / Sead / FMLF / Seplam / STP/ SMA/SET - Getran
11 a 20/02 - Prédio-sede da Sefaz - (Rua do Tesouro -Centro) Servidores da Sefaz 11 a 20/02 -Prédio da SMEC - (Engenho Velho de Brotas) Servidores da SMEC - Nível Central / FCM
11 a 22/02 -Abrigo Salvador - (Fim de linha de Brotas) Servidores da SMEC - AR Centro
11 a 23/02 Escola Municipal Baronesa de Sauípe - (Largo do Papagaio s/n Ribeira) Servidores da SMEC - Cidade Baixa/SMEC - AR São Caetano/SMEC - AR Liberdade 11 a 25/02 Centro Municipal Infantil Cid Passos -(Rua da Lagoa s/n, Coutos) Servidores da SMEC - AR Pirajá/SMEC - AR Cajazeiras/SMEC - AR Subúrbio I - SMEC - AR Subúrbio II. |