Com o resultado do pregão, o banco terá o direito, dentro de um prazo de 60 dias, de gerenciar as contas referentes ao pagamento de remuneração de aproximadamente 33 mil funcionários municipais, englobando servidores ativos e inativos, pensionistas e estagiários da administração direta, autarquias e fundações.
Para o secretário da Fazenda, Flávio Mattos, o valor obtido na negociação foi bastante significativo. "Esse aporte de recursos é muito importante para que possamos iniciar o equilíbrio das contas do município, além de possibilitar que a Prefeitura tenha melhores condições de realizar investimentos na área social", afirmou.
O secretário destacou o processo, que foi conduzido de forma transparente pela Comissão Especial de Licitação. "Todos os interessados em participar do pregão tiveram a oportunidade de fazê-lo. Temos que dar os parabéns ao Bradesco que cumpriu com todas as obrigações do edital e conquistou o direito de administrar as contas da Prefeitura", concluiu.
O diretor executivo do Bradesco, Ademir Cossiello, destacou que a vitória no pregão "ratifica o interesse e confiança do banco pelos negócios da Bahia e nesta ocasião, em especial, com a Prefeitura do município de Salvador, onde o banco possui uma estrutura de atendimento privilegiada para atender com qualidade também os servidores municipais e oferecer os serviços demandados pela Prefeitura".