Veja como participar
Com o objetivo de discutir e aperfeiçoar a atuação dos profissionais do campo jurídico nas cooperativas, a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) realiza o II Congresso de Direito Tributário Cooperativo.
O evento, que tem organização da Fundação Escola Superior de Direito Tributário (FESDT), acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no salão nobre do Parlamundi, em Brasília (DF).
A programação é formada por cinco painéis e palestras sobre temas do Direito Tributário Cooperativo e também referentes ao cenário jurídico pertinente ao cooperativismo.
O encontro é voltado para advogados, assessores, dirigentes, conselheiros, contadores, entre outros profissionais de sociedades cooperativas, assim como acadêmicos de Direito, representantes da Magistratura, Ministério Público, Procuradoria e estudantes.
O II Congresso de Direito Tributário Cooperativo conta ainda com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de São Paulo (Sescoop/SP) e Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob).