Economia

SAM'S CLUB ATENDE MAL AOS CLIENTES E GERENTE GRITA COM FUNCIONÁRIOS

SAM'S deveria melhorar atendimento aos seus clientes
| 24/03/2007 às 23:01
   A loja do Sam's Club situada no Iguatemi presta um atendimento a desejar aos seus clientes, sobretudo no momento em que se chega aos caixas para passar com as mercadorias e pagar. As filas são enormes, os caixas nunca estão com todos os servidores a postos, a máquina de leitura dos cheques nunca funciona adequadamente, e os clientes ainda ficam constrangidos com o comportamento do gerente da loja que consulta todos os cheques dados no caixa.

  Ora, em se tratando de clientes especiais, que foram previamente cadastrados e receberam um cartão de "sócido individual" do SAM'S esperava-se um melhor atendimento. Outro detalhe: o SAM'S descumpre a lei municipal que obriga a ter atendentes de apóio ao caixa, para empacotar as mercadorias e ainda cobra pelas sacolas de acomodações das mercadorias.

   Ademais, segundo funcionários que preferem não se identificar, os gerentes da loja costumam estavejar com os servidores na vista dos clientes, o que consideram uma atitude desumana.