Direito

AMAP, AMAB E TJBA REALIZAM SEMANA DA MULHER

O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de março
Pedro Carvalho , Salvador | 03/03/2024 às 11:06
AMAP, AMAB e TJBA realizam Semana da Mulher
Foto: Divulgação

A Associação dos Magistrados Aposentados da Bahia (AMAP), a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e o Tribunal de Justiça (TJBA) realizam, juntos, a Semana da Mulher. Com o tema "Empoderamento Feminino: Cultivando Saúde, Imagem, Finanças, Artes e Experiências", o evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de março, no Auditório Desembargadora Olny Silva, na sede TJBA, no CAB, e contará com diversas palestras, prestigiando e homenageando mulheres atuantes no Sistema de Justiça.


“Nestes três dias, vamos discutir questões importantes do desenvolvimento do universo feminino, celebrando a força e a determinação da mulher baiana”, afirmou a vice-presidente da AMAP, Neusa Nascimento.


Na abertura, às 9h da próxima segunda-feira (4), ocorrerá o workshop “ Inteligência Emocional”, com a Dra. Dulce Mariano, Master Coach com MBA em Neurociências e diretora da Febracis Bahia. A programação inclui diversas falas em temáticas como 'Experiência das Mulheres nas Instituições jurídicas afins', 'Abordagens sobre a Saúde Física e Mental'. Na tarde do último dia (6) haverá troca de experiências, com encerramento previsto para às 17h.


A Semana da Mulher também conta com apoio do Ministério Público da Bahia (MPBA), Defensoria Pública da Bahia, Procuradoria municipal de Salvador, Ordem de Advogados da Bahia (OAB-BA) e Sindicato dos Servidores Públicos da Bahia(SINPOJUD). 


Confira programação aqui:

https://www.tjba.jus.br/portal/wp-content/uploads/2024/02/PROGRAMACAO-ATUALIZADA-SEMANA-DA-MULHER-AMAB-1.pdf