Direito

GOVERNO RUI CONDECORA AUGUSTO ARAS, PGR, COM MEDALHA DA POLICIA CIVIL

Com A Tarde informações
Da Redação ,  Salvador | 28/05/2022 às 08:28
O PGR, Augusto Aras, é condecorado pela Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito
Foto: Tony Silva, PC
    O procurador-geral da República, Augusto Aras, recebeu nesta sexta-feira, 27, a Medalha Cruz da Ordem da Polícia Civil da Bahia. A cerimônia, além de homenagear o PGR, homenageou delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos.

O evento foi realizado no Auditório Mestre Álvaro, no Centro de Operações de Inteligência (COI), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), membros e autoridades das forças de segurança, do Poder Judiciário e da sociedade civil participaram da entrega honraria.

A Medalha é concedida autoridades e servidores que tenham se destacado pelos seus serviços, ou para pessoas físicas ou jurídicas que tenham contribuído para o engrandecimento da Polícia Civil da Bahia. A homenagem é um símbolo de reconhecimento àqueles que tenham se destacado pelo exercício de suas funções e/ou pela dedicação à causa pública.

A condecoração ficou suspensa pelos dois últimos anos por causa dos protocolos de segurança diante da emergência sanitária provocada pela epidemia da Covid-19.

Também participaram da cerimônia o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino; o defensor Público-Geral Rafson Saraiva Ximenes; Wellington César Lima e Silva, procurador de Justiça do Ministério Público da Bahia; coronel Aviador Marcelo Borges da Costa, comandante da Base Aérea de Salvador; o delegado Hélio Jorge Oliveira Paixão, subsecretário da Segurança Pública; Carlos Palma de Melo, secretário da Casa Civil do Estado; Fábya dos Santos Reis, secretária da Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), além de diretores e coordenadores de departamento e coordenações da Polícia Civil.