Direito

CIDADE DA LUZ É HOMENAGEADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA

A honraria foi concedida por ocasião do Dia Nacional do Ministério Público, transcorrido em 14 de dezembro
Sílvio César Tudela , Salvador | 16/12/2021 às 13:06
José Medrado recebe a Medalha do Mérito 2020
Foto: Divulgação

 

O médium José Medrado, idealizador e fundador da Cidade da Luz e do Centro Espírita Cavaleiros da Luz, recebeu a Medalha do Mérito 2020 outorgada pelo Ministério Público da Bahia, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade nestas mais de quatro décadas de efetivo trabalho social da Instituição. A honraria foi concedida por ocasião do Dia Nacional do Ministério Público, transcorrido em 14 de dezembro.

 

Na cerimônia realizada na sede do órgão, no CAB, o MP estadual entregou os Prêmios J.J. Calmon de Passos e a Medalha do Mérito dos anos de 2020 e 2021. Ao todo, foram sete homenageados na abertura da Semana do Ministério Público 2021. O procurador-geral de Justiça adjunto Paulo Marcelo entregou as medalhas aos três homenageados presentes na cerimônia.

 

 

Além de José Medrado, receberam a medalha a médica Ceuci Nunes, diretora do Instituto Couto Maia, Roseli e Maria Luisa Reuter, representando como esposa e filha o engenheiro civil Luiz Roberto Reuter, homenageado post mortem.