MADELEINE: Os policiais de McCann não têm idéia de onde seu corpo está enterrado, mas sabem como ela foi morta.(Com informações do The Sun)
Tasso Franco , da redação em Salvador |
09/06/2020 às 11:58
Menina desapareceu em 2007 numa praia de Portugal
Foto:
Caso Madeleine: Os promotores na Alemanha dizem ter "provas" de que a criança foi morta depois que ela desapareceu em 2007 na Praia da Luz, mas não o suficiente para acusar o suspeito Christian B.
Falando no Good Morning Britain, o editor alemão do jornal Bild, Julian Reichelt, disse: "Eles têm uma idéia de como Madeleine McCann morreu - como a matança foi realmente feita.
"Mas eles não sabem - e isso é algo que eles admitem e não uma tática - como o assassinato foi realmente feito.
Uma recepcionista de hotel deixou escapar para Christian B que Madeleine estaria sozinha na casa de férias
Um promotor diz que tem "provas de que ela está morta", mas não o suficiente para acusar Christian B. Ele também teme que haja mais vítimas britânicas do principal suspeito. O pai de um britânico que desapareceu na Alemanha acredita que Christian B pode ter sequestrado ele
O promotor Hans Christian Wolters agora está pedindo aos turistas e expatriados britânicos que ajudem a identificar as casas dos suspeitos para que a polícia possa iniciar novas buscas em seu corpo.
Ele admitiu que faltam "provas concretas" necessárias para que Christian B seja julgado, já que promotores e policiais esperam um "golpe de nocaute".
Reichelt disse hoje que Christian B tem "conhecimento" do caso que apenas o suspeito poderia saber, o que levou as autoridades a dizer que acreditam que Madeleine está morta.
Mas eles estão se esforçando para usar isso como "alavancagem" e também verificar o que o suspeito sabe com "qualquer possível pista".
Christian B foi apontado como o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine na semana passada, com promotores na Alemanha investigando-o "sob suspeita de assassinato".
Agora, podemos mostrar sua foto na íntegra no Reino Unido depois que foi publicada em um jornal alemão - uma vez que policiais de ambos os países apelam para quem o conhece.
Policiais alemães revelaram sensacionalmente que acreditam que Madeleine está morta e sabe como ela foi morta - mas a polícia britânica ainda está tratando seu desaparecimento como um caso de desaparecida.
Wolters disse ao Sky News ontem à noite: "Todas as indicações que temos de que eu não posso te dizer apontam na direção de que Madeleine está morta.
"As evidências concretas que não temos, não temos as evidências cruciais do corpo de Madeleine McCann.