O empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, encontrada morta na semana passada após cair de uma lancha em alto mar, terá que explicar para a polícia como foi o acidente ocorrido em Ilhabela, no litoral paulista.
O casal foi surpreendido por ventos de mais de 100km/h que atingiram a embarcação. O empresário foi resgatado após nadar por cerca de três horas. O corpo de Caroline foi encontrado pelo pai da modelo.
"Foi instaurado um inquérito administrativo a fim de apurar as causas determinantes do acidente. Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente no acidente serão ouvidas o mais rápido possível. Vamos contactar o marido dela nos próximos dias para que ele, como testemunha, faça um detalhamento de como tudo ocorreu", disse Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, à revista "Quem".
O comandante também afirmou que o barco estava inscrito na Marinha do Brasil e que Jorge Sestini era habilitado para pilotar a embarcação. Ele também contou que ainda não há muitos detalhes sobre o acidente. "Ela caiu, não se sabe como, e ele pulou não se sabe em que circunstâncias. Tudo será apurado", garantiu