A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) participará da audiência pública sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Lauro de Freitas. O evento será realizado amanhã (24), na UNIME, entre 18h30 e 22h00.
“Diversas representações da sociedade civil organizada estarão presente nesta discussão. Não foram realizadas audiência públicas sobre o PDDM e há itens que chamam a atenção. Por exemplo, o plano considera como região de Macrozona Industrial a comunidade remanescente de Quilombo Kingoma (certificada pelo Governo Federal – Fundação Palmares) e a Reserva Indígena Thá-Fene”, afirma Marcelo Meirelles, presidente da Associação Comercial de Lauro de Freitas (ACLF).
Os seguintes dirigentes da Ordem participaram de encontro onde foi selada a participação da OAB nos debates: Ângelo Ramos, presidente da Subseção Lauro de Freitas (BA); Alexandre Caetano, vice-presidente; Rhayssa Effren, secretária adjunta; e Victor Cruz, subdelegado da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (Caab). Rebeca Martins, advogada convidada para a audiência pela ACLF, também participou da reunião