Direito

Chapecoense promove reunião com as famílias das vítimas do acidente

Acidente aéreo vai completar dois anos
Nara Franco , Rio de Janeiro | 22/10/2018 às 19:14
Sofrimento sem fim
Foto:
O trágico acidente com o time de futebol da Chapecoense está próximo de completar dois anos (28 de novembro), mas várias questões ligadas à indenização das famílias, entre outras, estão longe de serem resolvidas.

Na próxima quarta-feira, o clube promoverá um encontro em um hotel da cidade em parceria com a Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Vôo da Chapecoense (AFAV-C). Na reunião, serão tratadas processos judiciais relativas ao episódio, assim como as assistências prometidas aos familiares dos 71 falecidos.

Além dos representantes das famílias, estarão presentes um técnico em seguro e aviação e os advogados que cuidam do caso. O intuito é que haja uma melhor explicação sobre alternativas jurídicas referentes ao andamento dos processos de indenização.

O encontro também marca a apresentação da fundação de apoio às famílias, projeto desenvolvido conjuntamente pela Chapecoense e pela AFAV-C, que visa dar aos entes queridos suporte financeiro no período enquanto perdurarem os processos judiciais.