Karol ainda lembrou que sua avó apanhou muito do marido por anos
Nara Franco , Rio |
13/12/2017 às 17:15
Marília Mendonça
Foto:
As cantoras Karol Conka e Marília Mendonça se uniram no combate à violência doméstica. Depois que a sertaneja criticou a atitude do cantor Naldo em chorar em um vídeo implorando o perdão da mulher, Ellen Cardoso, após ela denunciá-lo à polícia por agressão, foi a vez da rapper e apresentadora partir em defesa de Moranguinho.
"Uma vez um cara quis erguer a mão pra me bater e eu arrebentei ele na porrada. Esses agressores precisam sentir medo e pra isso temos que fazer muito barulho entendeu? Ser mais loka que o loko!", postou Karol no Twitter.
Karol ainda lembrou que sua avó apanhou muito do marido por anos. "Ele só parou com as agressões quando ela jogou ele numa valeta e pisou no saco dele com um salto. Depois ela descobriu q ele tinha outra família e se separou. Hoje eu carrego os ensinamentos de uma guerreira que resistiu sem sucumbir!", escreveu a cantora.
O post foi parabenizado por Marília, que fez questão de deixar uma mensagem dizendo que foi bastante criticada por ter expressado a sua opinião sobre Naldo. Em post publicado no Twitter na última quinta-feira, ela afirmou que "a primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento" e ainda disse que não acreditava nas lágrimas do cantor.