Direito

TENISTA campeã de Winbledon é culpada por acidente com morte em Miami

Venus Williams teria cometido imprudência segundo a Policia
Da Redação , Salvador | 30/06/2017 às 11:52
Venus 'violou' o direito de passagem do outro motorista, de acordo com relatórios da polícia
Foto:
  A polícia norte-americana culpou a tenista Venus Williams pelo acidente que matou um senhor de 78 anos, no último dia 9. O acontecimento foi em Palm Beach Garden, na Flórida. Segundo a esposa da vítima, o carro da atleta passou pelo cruzamento imprudentemente e foi acertado pelo outro veículo, sem dar a ele chance de frear.

Jerome Barson, 78 anos, passageiro do outro carro, sofreu um trauma na cabeça e foi encaminhado ao hospital. Ele faleceu 14 dias depois da batida, segundo o TMZ Sports.

A tenista teria dito à polícia que estava tentando passar pelo cruzamento, quando o trânsito a impediu de seguir e a fez desacelerar — parando o carro entre as duas avenidas. De acordo com relatório, ela “é culpada por violar o direito de passagem do outro motorista”.

A frente do Black Hyundai Accent SE parece completamente esmagada - como os policiais culpam a estrela do tênis pelo acidente que matou um homem de 78 anos apenas alguns dias antes do início de Wimbledon.
         
Venus, de 37 anos, estava tentando atravessar uma junção quando o tráfego recuou e ela ficou presa, bloqueando a estrada.

Seu 4 × 4 foi então deslizado lateralmente por outro carro atravessando a intersecção na direção oposta.

Jerome Barson, cuja esposa Linda, 68, estava dirigindo o outro carro, sofreu lesões na cabeça e morreu duas semanas após o esmagamento de 9 de junho.

Os relatórios da polícia vistos pelo site dos EUA, TMZ, disseram que cinco vezes o campeão de Wimbledon Venus "violou" o caminho certo de Linda em Palm Beach Gardens, Flórida.