Direito

10 anos depois desaparecimento Madeleine, Policia já gastou 11 milhões

Jovem nunca foi reencontrada. Agora, a suspeita do sequestro é uma muklher (Com The Sun)
Da Redação , Salvador | 30/04/2017 às 12:08
Madeleine desapareceu no resort em Portugal, em 2007
Foto:
O principal suspeito na busca por desaparecidos Madeleine McCann é declaradamente uma mulher que policiais britânicos estão definidos para prendê-la.

A mulher foi flagrada no local onde, aos os três anos de idade, desapareceu no resort Algarve da Praia da Luz em 3 de Maio de 2007.

Ele vem como mãe Kate McCann admitiu que se sente "culpado" sobre a 11 milhões £ gastos na investigação em uma entrevista reveladora ao lado marido Gerry antes do décimo aniversário do desaparecimento da filha.

Uma fonte próxima ao detetives da Scotland Yard disse o Sunday Express são devido a questionar a mulher, que não vive em Portugal Atualmente, seu paradeiro na noite Acerca do desaparecimento de Madeleine.
A fonte disse: "Detetives vasculharam a Europa à procura de ter esta mulher que é pensado para ser a chave para resolver todo o caso.

"Depois de meses de polícia incansável trabalho será Eles logo em posição de se mover dentro e, finalmente, obter algumas respostas após uma década de becos sem saída.

"É uma linha muito significativo de investigação que poderia levar a oficiais espero uma prisão."

Diretamente sked Sobre o suspeito do sexo feminino, Scotland Yard disse que não iria comentar sobre aspectos específicos da investigação.

O Ministério do Interior deu a Polícia encontrou um extra de £ 85.000 em financiamento no mês passado para ajudar a encontrar o jovem faltando, Estendendo o Grange Operação a setembro deste ano.

oficiais superiores a mais recente impulso do dinheiro Descrito como o "último lance de dados" financiamento total de £ 11.1million alcançado.

Falando sobre o custo da investigação, Kate da BBC disse Fiona Bruce: "Você se sente culpado. Outras famílias não tiveram a publicidade e dinheiro ".

Disse Gerry qualquer crítica Sobre o dinheiro gasto na caça foi casos injustos Envolvendo Porque outros desaparecidos turistas britânicos tinham sido resolvidos no longo processo.

Cops, até agora, analisou mais de 600 indivíduos, que foram identificados como sendo potencialmente significativa para o desaparecimento.

Comissário Assistente Mark Rowley disse: "Em 2013 Indivíduos Operação Grange identificou quatro Declarado para ser Eles suspeitos no caso.

"Isso levou a entrevistas em uma delegacia de polícia em Faro facilitada pela Polícia Judiciária local ea busca de uma grande área de terreno baldio que é perto do apartamento da família onde estavam hospedados em Praia Da Luz.

"As investigações não encontrou qualquer evidência para implicar ainda mais os indivíduos no desaparecimento e por isso não está mais sujeita Eles são de uma investigação mais aprofundada."

No auge da caça, 30 detetives britânicos estavam trabalhando no lado do Reino Unido da investigação Peneirar 40.000 documentos.

Abrindo sobre a investigação da BBC na entrevista franca, Kate contou como o casal já tinha mais esperança por causa de várias novas "linhas credíveis de inquérito".

Eles prometeram fazer "o que for preciso durante o tempo que for necessário" para encontrar Madeleine.