The sun é o jornal de maior circulação na Inglaterra e Irlanda 2 milhões de exemplares ao dia
The Sun , UE |
08/03/2017 às 13:32
Dandara was taunted, beaten and shot dead by youth thugs in Brazil
Foto:
"Eu perguntou a Deus por que eles fizeram isso" mãe da mulher transexual espancado e morto a tiros por mob revela seu horror após repugnante ataque.
Brasileira Dandara dos Santos que arrastou para fora de sua porta da frente e atacado por seis bandidos doentes
A família de uma mulher trans retratado sendo espancado e morto a tiros têm falado de seu choque - como as primeiras imagens emergem da vítima trágica.
Dandara dos Santos, 42, que se arrastou para fora de sua porta da frente e atacada em plena luz do dia torcendo por assassinos.
bandidos doentes foram filmados socos e insultando-a em Fortaleza, Brasil, com um latido ouvido: "Eles querem matar o f **** t".
Dois suspeitos adultos e três adolescentes havebeen presos, incluindo o homem suspeito de filmar o ataque, enquanto um permanece na corrida.
Como o país normalmente conhecida por suas bobinas de tolerância do chocante assassinato, a família de Dandara se manifestaram sobre o que o que descreveu como um "linchamento cruel".
Mum Francisca Ferreira falou de como ela reagiu quando ouviu a notícia, dizendo: "Eu estava muito desesperada. Chorando e pedindo a Deus que tinha acontecido.
"Fiquei tão louco Eu não podia acreditar que se houvesse uma luta ou não."