Um fim de semana triste para a música
Redação , Salvador |
06/03/2016 às 18:16
Gêmeos com Saulo. Um deles morreu baleado no final de semana.
Foto: SF
Percussionistas, os irmãos gêmeos, de 35 anos, que foram vítimas de um atentado no bairro de Brotas, em Salvador, na noite de sábado, 5, já tocaram com Saulo Fernandes, Mari Antunes, Gilberto Gil e Caetano Veloso.
Josino Eduardo Santos Rodrigues foi baleado em várias partes do corpo e morreu no local. Já Eduardo Josino Santos Rodrigues, atingido por quatro tiros no tórax, no quadril e nas costas, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, onde se recupera. Uma terceira vítima do atentado, identificado como Marivaldo Lima Santos, 48 anos, também foi encaminhado para a unidade de saúde.
Neste domingo, 6, Josino Eduardo recebeu homenagens de Saulo e Mari. Os cantores publicaram fotos ao lado do músico em seus perfis no Instagram.
"Hoje o dia acordou muito triste, com os tambores em silêncio. Du, estamos com você, irmão. Com sua mãe, sua família, orando e pedindo a Deus o conforto. Que Ele receba Jó com um abraço demorado. Seres de luz não morrem, vão iluminar a eternidade", escreveu Saulo.
Já Mari disse: "Estou com uma tristeza profunda e o coração totalmente partido. Perdemos um membro da nossa família Babado, um ser humano maravilhoso e um excelente profissional. Que Deus possa dar conforto para toda a sua família e para nós da família Babado. Está muito difícil de acreditar e aceitar esta perda. Tenho certeza que Deus te espera de braços abertos, Jó. Um anjo que perdemos e que agora levará alegria para o céu. Nós te amamos".