Direito

CLIENTE RENAULT tem quase 40 dias com veiculo quebrado na Eurovia SSA

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 04/02/2014 às 10:55
Assistência técnica da Eurovia/Renault/Salvador é de baixa qualidade
Foto: BJÁ
  Lamentável que, passados quase 40 dias, até agora a Eurovia/Renault/Salvador não tenha consertado a caixa de marcha do Renault Symbol da senhora Ohra Bião de Jesus que se encontra na concessionária desde o dia 27 de dezembro de 2013.

   Cada hora a informação que passam para a dona do veículo é uma. Agora, a Renault SP informa que o serviço está autorizado, mas que as peças ainda não foram despachadas para Salvador, um dado diferenciado do que disse o consultor da empresa em Salvador, o qual informara que as peças já tinham sido despachadas via rodoviária.

   Uma falta de respeito ao consumidor total, imprecisão nas informações, prejuizos enormes a clientes que está sem poder utilizar seu veiculo e assim por diante. E o pior é que ninguém sabe informar quando o veiculo ficará pronto.