Veja queixa do leitor Eduardo Batista
Karina Baracho , Salvador |
03/02/2014 às 21:08
Comprei meu veículo 0 km da marca Ford, modelo New Fiesta em junho último, na concessionária Morena Veículos, com cerca de quatro meses de uso ele começou a apresentar problemas no computador de bordo e som. Por inúmeras vezes levei o automóvel na referida concessionária, mas o problema não era resolvido, nos primeiros dias tudo funcionava bem, mas logo depois a situação retornava. No último dia 21 o carro voltou à loja – onde passou 11 dias – para os mesmos reparos.
Durante esse tempo nenhum funcionário entrou em contato comigo para informar o que estava acontecendo nem a previsão de quando o problema seria sanado. O contato sempre era meu para a referida empresa e as respostas dadas eram as mais vagas possíveis, “está em análise", sempre! No domingo último o veículo apresentou problemas ainda maiores, além a pane no computador de bordo, o som não funcionava (rádio, cd muito menos pen drive). Será que a referida empresa trata todos os clientes dessa forma? Cadê a Ford que não está avaliando s seus revendedores? Quero meu problema sanado. Tenho tudo registrado e com os devidos números dos protocolos.
Eduardo Batista – funcionário público