Direito

SYMBOL tem 30 dias na Eurovia para consertar caixa de marcha e nada

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 28/01/2014 às 18:45
Eurovia Renault um péssimo atendimento a cliente
Foto: BJÁ
   Lá se vão mais de 30 dias para que a concessionária Renault/Eurovia conserte a caixa de marcha de um veículo Symbol, semi-novo adquirido nesta loja, e não se tem uma solução diante do péssimo atendimento da empresa. Através do twitter a empresa enviou uma mensagem ao BJá dizendo que estava à disposição para resolver o problema e até agora nada.

   A senhora dona do veículo já esteve na concessionária várias vezes e a última informação dava conta de que a concessionária precisava de uma autorização da fábrica para consertar o carro. Foi também proposto a dona do veículo que ela utilizasse um veiculo reserva da empresa, mas, o carro não teria seguro.

   O impasse segue sem solução numa total falta de respeito com a cliente, a qual é fidelissima a carros Renault.