Direito

Tânia Regina Campos é empossada procuradora de Justiça do MP baiano

vide
MP , Salvador | 25/06/2013 às 18:17
Procuradora Tânia Regina com diploma
Foto: Humberto Filho
Promotora de Justiça há 25 anos, Tânia Regina Oliveira Campos foi empossada hoje, dia 19, no cargo de procuradora de Justiça. A posse ocorreu durante sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia e foi prestigiada por diversas autoridades e familiares da mais nova procuradora de Justiça criminal. Um momento importante, em que o Colégio recebe “mais um membro sereno, uma promotora de Justiça exemplar e muito madura”, assinalou a procuradora-geral de Justiça, em exercício, Sara Mandra Rusciolleli.

Desejou as boas vindas a Tânia Campos e destacou que todos os procuradores de Justiça a recebem de braços abertos, com o desejo de que o colegiado seja, para a nova integrante, palco de aprendizado constante. “Aqui são tomadas decisões importantes e nós desejamos que você continue imbuída do espírito cívico e batalhador”, concluiu Sara Mandra.

Tânia Campos, que iniciou a sua carreira no MP em 1988, agradeceu a Deus, aos familiares e aos colegas do MP pelos anos vividos e pelo tempo de “significativo aprendizado na carreira”. “Hoje ocupo o cargo de procuradora de Justiça com muita satisfação e entusiasmo”, registrou ela, assumindo o compromisso de envidar todos os esforços para ser muito correta e fiel às novas funções. 

Tânia Oliveira Campos recebeu das mãos dos filhos Victor Campos e Vinícius Campos a ‘Ordem do Mérito do MP’ e seu respectivo diploma. Ela iniciou suas atividades no MP na comarca de Mairi. Depois, desenvolveu suas funções em Jeremoabo, Itapicuru, Gandu e Alagoinhas, sendo promovida para Salvador no ano de 1994. Na capital, Tânia Campos exerceu cargos na Assessoria Especial, na coordenação do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Cível e de Fundações e na Corregedoria-Geral.