TJ já deslocou equipe para fazer limpeza do local e servidores temem por doenças
Sinpojud , Salvador |
29/01/2013 às 11:55
Servidores temem por doenças
Foto: SINPOJUD
Menos de uma semana que a equipe de imprensa juntamente com o diretor Mauricio Souza do Sinpojud estiveram apurando a denúncia de infestação de ratos na 16ª vara cível, no anexo do Fórum Ruy Barbosa, Orlando Gomes, servidores encontraram nesta terça-feira, 29, um rato na unidade.
Servidores estão temerosos devido ao risco de doenças que podem ser ocasionadas pelas fezes, urina dos ratos que passam por cima das mesas, cadeiras e nas caixas dos processos. A diretora de secretaria, Luciana Paim informou que na semana passada teve problemas de infecção no olho quando foi fazer a limpeza de um processo.
Mauricio Souza, diretor do Sinpojud entrou em contato com a juíza responsável Maria do Carmo Caribe que informou que o TJBA deslocou uma equipe para fazer a limpeza do ambiente, também será feito uma interdição da parte física e os servidores serão realocados em outras unidades até a resolução do problema.
O Sinpojud está cobrando providências do Tribunal de Justiça para que este fato seja tão logo resolvido, pois estes servidores estão colocando sua saúde em risco. O TJBA tem o dever de proporcionar condições dignas de trabalho para os servidores da justiça baiana.