Para garantir uma melhor qualificação aos interessados, o JusPODIVM, em parceria com a Rede LFG, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o curso de Escrivão da Policia Federal, na modalidade presencial
Tasso Franco , da redação em Salvador |
21/01/2013 às 11:38
Com edital previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2013, o concurso público para a Policia Federal (PF) é sem dúvida um dos mais aguardados do país. Ao todo serão ofertadas 1.200 vagas, distribuídas entre os cargos de agente de Polícia Federal (600), escrivão (450) e delegado (150), sendo que para essa última função será obrigatório ter a formação superior em Direito. De acordo com informações da própria PF, existe um déficit no quadro funcional de mais de quatro mil servidores e a intenção é reduzir consideravelmente esse número até 2014.
Para garantir uma melhor qualificação aos interessados, o JusPODIVM, em parceria com a Rede LFG, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o curso de Escrivão da Policia Federal, na modalidade presencial, com conteúdo planejado através da análise das matérias cobradas nas provas e editais desse concurso nos últimos anos. Com aulas expositivas e resolução de questões em sala, o aluno ainda terá acesso a material impresso e conteúdos de apoio, disponíveis através da plataforma online.
O curso terá início no dia 28 de janeiro, com número limitado de vagas. Para fazer a matrícula, os candidatos podem se inscrever através do site www.juspodivm.com.br ou na sede da instituição, na Rua Rodrigues Dórea, nº163, Jardim Armação. Vale lembrar ainda que são oferecidos descontos de até 35% para alunos que participaram de turmas anteriores do mesmo curso e de 25% para estudantes de graduação e que realizaram o Exame da OAB em 2011 ou 2012, de acordo com os prazos e condições estabelecidos pelo JusPODIVM. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3372-2000.