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Tasso Franco , da redação em Salvador |
16/10/2012 às 13:11
Mais de 30 atendentes que atuam nos postos do Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, estão participando de Curso Básico de Comunicação, com objetivo de aprimorar ainda mais os serviços prestados aos consumidores baianos. A capacitação, que ocorre até esta terça-feira (16), aborda temas como comunicação organizacional, vícios de linguagem e endomarketing.
Segundo a superintendente do Procon-BA, Gracieli Leal, o curso pretende estimular nos atendentes a compreensão sobre o processo de comunicação interna e externa; a percepção da comunicação como elemento eficaz nas relações interpessoais; além de desenvolver habilidades de comunicação através de contato telefônico - já que está em fase de planejamento um projeto que permitirá que o atendimento ao consumidor também seja feito por telefone. Também participam da capacitação, que tem carga-horária de 16h, servidores de outros setores do Procon e da Delegacia do Consumidor.