Direito

Queiroz Galvão diz que garante acesso a clientes do Splendor

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| 26/09/2012 às 23:26
Nota de Esclarecimento:

A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário garante o acesso dos clientes do Splendor ao imóvel e às unidades para medições, vistorias e visitas. Ao entregar o empreendimento a empresa não encerra a responsabilidade com seus clientes e se coloca à disposição para solucionar todos os assuntos pertinentes junto com sua equipe multidisciplinar composta por  engenheiros e arquitetos. 

A  Queiroz Galvão  também vai arcar com a taxa de condomínio e com o IPTU do empreendimento Splendor até a vistoria final deste imóvel.

VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO

A maioria dos infelizes proprietários de apartamentos no Splendor Reserva, empreendimento lançado em 2007 pela construtora Queiroz Galvão, no Horto Florestal, está comendo o pão que o diabo amassou.
 
  A empresa aprontou, logo no seu primeiro lançamento em Salvador: prometeu entregar as unidades em abril de 2011 e até hoje, lá se vão um ano e cinco meses, somente alguns privilegiados receberam as chaves.
 
   A Queiroz Galvão alega que o prédio já está pronto, mas não autoriza o acesso a vários proprietários para a vistoria, nem para a realização das obras complementares que lhes cabem, conforme contrato.


   Os excluídos afirmam ainda que buscaram todos os meios disponíveis para resolver a questão, mas de nada adiantou, a Queiroz Galvão não respeita seus clientes, ignora telefonemas e e-mails. Há uma revolta geral, inclusive porque o acabamento está muito aquém do padrão. Várias reações estão em curso, incluindo manifestos em sites de proteção ao consumidor.

   Também se estuda a possibilidade de recorrer à Justiça, já que as outras iniciativas estão se esgotando.


    Como se vê, nem só os empreendimentos populares são entregues com atraso e com problemas. A classe média alta agora também padece do mesmo mal.