vide
Procurador geral quer renovar comodato com a Prefeitura para restaurar prédio
Foto: ASCOM PGJ
O procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva e o chefe de Gabinete, promotor de Justiça Márcio Cordeiro Fahel, reuniram-se com promotores de Justiça de Camaçari para tratar de assuntos relacionados à necessidade de intervenções no prédio da Promotoria Regional de Justiça, de modo a garantir melhor atendimento à população e condições satisfatórias à atuação dos membros e servidores do MP.
Durante a reunião, ficou acertado que uma equipe técnica do Ministério Público fará uma visita em caráter emergencial às instalações da Promotoria de Camaçari, para identificar providências imediatas a serem adotadas.
Ficou ainda definido que a Instituição tentará viabilizar a renovação de termo de comodato com o Município de Camaçari, com autorização para reforma e ampliação do espaço, onde hoje atuam 10 promotores de Justiça.
Participaram da reunião os promotores Luciano Pitta Santos, Ricardo de Assis Andrade, Joana Philigret Baptista, Virgínia Manzini Libertador, Juliana Varela de Barros, Vanezza Bastos Rossi; a secretária-geral do MP, promotora de Justiça Ediene Lousado; a superintendente em exercício, Eliane Meira Cézar e o arquiteto Leonardo Araújo.