Uma das atrações do Encontro dos Amigos de Serrinha e que fez sucesso no evento foi o cantor de boleros e samba canções Tiago Adelai com voz belíssima, grave, natural, usando um terno negro, chapéu de abas largas também negro, blusa social branca e gravata vermelha, além de óculos escuros.
O visual chamava a atenção do personagem que circulou entre os serrinhenses, ele, neto de um comerciante de sabões da Serrinha, orientado pelo empresário de produção cultural da cidade, Chicão do Vagão.
De acordo com Chicão, Tiago, 19 anos de idade, é um cantor de velhas canções de Aldemar Dultra, Nelson Gonçalves, Amado Batista, Orlando Silva e outros com um potencial de voz extraordinário e "que nós estamos trabalhando para colocá-lo no mercado musical, uma vez que há um grande público interessado nessas músicas que dança, que canta junto e se emociona".
Por enquanto, ainda de acordo Chicão, Tiago está sendo apresentado ao público, sendo familiarizado, cantando com auxílio do sistema computacional. "A tendência, no futuro, de acordo com as possibilidades do mercado é agregar uma banda a ele e estabelecer cachês para apresentações. Creio que tem um bom futuro pela frente", assegura o produtor musical com a experiência de quem pilota a Orquestra Sanfônica de Serrinha, entre outros.
Para Tiago, o Encontro dos Amigos de Serrinha num clube de Salvador, no 2004, com público que está sintonizado com sua música foi uma "excelente experiência e espero adentrar ao mercado com força total, brevemente", frisa.
O jovem, de fato, agradou aos serrinhenses que fizeram vários vídeos de sua apresentação, cantaram e dançaram ao seu som. Maravilha.