Iniciativa abrange obras de Agatha Christie inéditas no Brasil
Letícia Avelar , Brasil |
18/11/2025 às 10:34
Novidades em livros
Foto: DIV
A Livraria Leitura, a maior rede de livrarias físicas do país com 58 anos de história, anuncia uma parceria de peso com a HarperCollins Brasil, uma das maiores e mais prestigiadas editoras de livros do mundo, para trazer ao mercado brasileiro edições com capas inéditas de trilogias clássicas como “As Crônicas de Narnias” e o “O Senhor dos Anéis”. Todas estarão disponíveis nas mais de 130 unidades físicas da Leitura no Brasil.
A parceria estratégica ainda permitirá que a Livraria Leitura comercialize em breve títulos de obras de Agatha Christie nunca antes disponíveis no mercado brasileiro como “Mistérios de Inverno” e “Mistérios de Verão”, apresentando-os aos leitores e fãs com capas exclusivas. Esta iniciativa celebra o legado da autora mais vendida de ficção de todos os tempos, com mais de 2 bilhões de cópias vendidas globalmente.
A diretora comercial da Livraria Leitura, Daniella Zebral, celebrou a iniciativa ao destacar o impacto positivo para os leitores: “Esta parceria com a HarperCollins Brasil reforça o compromisso da Livraria Leitura com a oferta de títulos de referência, além de representar um verdadeiro presente para os inúmeros admiradores de grandes autores internacionais. Estamos muito satisfeitos em trazer essa novidade, ampliando as opções para os apaixonados por best-sellers.”
Fundada há 58 anos e pioneira no conceito de megastore no Brasil, a rede Leitura irá encerrar o ano de 2025 com 133 unidades, oferecendo um portfólio que abrange desde clássicos da literatura e lançamentos até um vasto universo geek, papelaria e presentes.
Mais Collabs
Uma ação que promete fazer sucesso na nova unidade é a parceria com a Panini. Em uma collab especial com a marca, a Leitura lança um incrível álbum da Disney, recheado de personagens que fazem parte do imaginário de várias gerações. São 60 figurinhas, sendo 20% delas especiais e metalizadas, com imagens de franquias amadas como Frozen, Toy Story, Stitch, Os Incríveis, Moana, Carros, Disney Princesa e, claro, Mickey & Amigos. A proposta é proporcionar momentos de encantamento, além de resgatar a nostalgia que muitos adultos têm das aventuras Disney de sua infância. O álbum estará à venda até o final de dezembro