Casacor Bahia 2024 começou bem
Da Redação , Salvador |
16/09/2024 às 08:47
Cantora ficou irritada e arremessou a banqueta no palco
Foto: REP
A empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli e responsável por produzir o móvel arremessado por Daniela Mercury durante um show na Casacor Bahia 2024, na noite do último sábado (14), reagiu à situação e detonou a artista em um pronunciamento.
"[...] Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se lixo fosse. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que, na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo", iniciou a empresária.
Logo em seguida, Tati Mandelli afirma que o episódio foi lamentável e chega a ofender Daniela Mercury.
"Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. É essa cena lamentável que a gente vê. Para dizer que nós empresários não sabemos tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?", finaliza.
Daniela Mercury arremessou móvel durante show
A situação aconteceu durante apresentação de Daniela Mercury no Othon Palace, no bairro de Ondina, durante lançamento da Casacor Bahia 2024. O evento reuniu convidados, arquitetos, organizadores e outras personalidades.
A cantora se irritou quando a equipe não retirou um banco usado por um músico, e acabou arremessando o objeto. Depois disso, a artista continuou cantando normalmente.
O momento, capturado por uma convidada e compartilhado nas redes sociais, surpreendeu os presentes no evento. "Depois desse momento eu ouvi uns dez "oxe" vindos da plateia", escreveu a jornalista Maria Marques ao compartilhar as imagens no Instagram.