Alice Moraes lança na plataforma digital Sua Música e nos portais de arrocha, nesta sexta-feira (17), o álbum Ao Vivo em Feira de Santana. O EP é resultado de um show realizado na cidade, em 21 de abril, durante o período da Micareta.
A obra possui 17 faixas, entre eles hits atuais como “Torre Eiffel” e “A Lua”; incluindo as autorais, “Jogou Fora”, “Gemidinha”, “Calma Moreno” e “Onlinezinho”.
A cantora baiana que já está sendo considerada uma das grandes revelações do gênero do arrocha se apresenta hoje (16), no Show Bar (Rio Vermelho), e amanhã, sexta-feira (17), será a vez do Bar da Torre, na Boa Viagem.
No sábado (18), Alice Moraes é atração do Joanas Music, em Castelo Branco.
Como tudo começou...
Nascida em uma família de músicos, Alice Moraes começou a cantar na igreja quando tinha 11 anos e, desde então, foi aprimorando suas habilidades musicais tocando violão, cavaquinho, guitarra, percussão e teclado. A descoberta do seu talento deve-se ao seu irmão, Alex Mine, que se tornou seu produtor. “Um certo dia, viajando com o meu irmão, cantei dentro do carro e ele escutou a minha voz pela primeira vez. Daí passou um tempo e ele me fez a proposta de entrar para a banda que ele tinha com os meus outros irmãos, a Irmanada”, relembra a cantora.
Foi na banda com os irmãos que Alice lançou seu primeiro CD, ‘Irmanada’, em 2019, explorando o ritmo do sambanejo. Em 2020, já em carreira solo, lançou seu segundo
CD, ‘Alice Moraes Verão’, mergulhando no universo do pagonejo. O sertanejo, gênero que tanto ama, é sua maior inspiração, e a saudosa Marília Mendonça é uma de suas referências musicais mais importantes.
A artista consolida um estilo muito próprio que tem como prioridade a diversão e felicidade de um público cativo, com quase 30 mil seguidores nas redes sociais que estão espalhados por todo o Brasil, atualmente, Alice Moraes faz parte da Cara de Urso Produções, empresa também responsável pelo É o Tchan e Companhia do Pagode.