Segundo Piti, Monteiro lhe ofereceu cargo num museu
Tasso Franco , Salvador |
18/04/2024 às 19:54
Piti Canela diz que é pela resistência
Foto:
A ex-diretora da FUNCEB, Piti Canella, desmente a públicação do Diário Oficial do Estado em nota que publicou nas redes sociais e afirma que deixou a Funceb triste, mas consciente do trabalho que foi prestado durante os 14 meses em que esteve no cargo e que "o a pedido" impresso na publicação não é verdade.
“Triste com minha saída da FUNCEB, mas feliz e consciente da minha enorme contribuição, 14 meses de dedicação exclusiva e amorosa aos artistas e ao @governodabahia. Registrando que apesar do “a pedido” no DOE, eu não pedi porque sou pela resistência. Eu fui exonerada”, disse Piti. sociais.
Em nota enviada à imprensa sobre a demissão de Piti Canella do comando da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), o secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro, agradeceu a produtora pelos serviços prestados na pasta.
Numa entrevista a uma emissora de rádio de Salvador, hoje, Pitoi diz que o secretário chegou a lhe oferecer a direção de um museu, o que rejeito e afirmou: "Não sou museóloga; sou produtora cultural".