O evento de lançamento e homenagens será no dia 30 de outubro, no auditório do Sebrae, para convidados
Da Redação , Salvador |
24/10/2023 às 10:28
O Bem Transforma
Foto: DIV
“Pratique o bem e mude o mundo ao seu redor”. Esse será o mote da nova campanha que o Grupo Aratu promove para apresentar o projeto O Bem Transforma, que tem como objetivo principal dar visibilidade estruturada para ações e exemplos individuais ou coletivos a favor do bem comum para a sociedade baiana. A apresentação do projeto será na próxima segunda-feira, 30 de outubro, no auditório do Sebrae Bahia para convidados.
Para estimular a continuidade dessas iniciativas e motivar que mais pessoas se inspirem nessas referências do “empreendedorismo pelo bem”, a Aratu fará algumas homenagens e entregará o troféu “O Bem Transforma” para 15 representações que têm se destacado nesse cenário de ações positivas e humanas.
O superintendente do Grupo Aratu, João Gomes, conta que a partir do mês novembro e durante todo o ano de 2024, quando a empresa completará 55 anos, campanhas em prol da cidadania e do bem comum serão produzidas e/ou apoiadas com veiculação na TV Aratu e em outros veículos de comunicação do Grupo Aratu como outdoor e internet, buscando alcançar um amplo público.
Troféu O Bem Transforma - Para marcar o início dessa campanha, indivíduos e instituições foram sugeridos para estarem em categorias distintas e assim foram relacionados por uma curadoria e escolhidos por um júri externo.
Serão homenageados representantes nas seguintes categorias: Cultura e Arte, Inclusão Social, Meio Ambiente e Natureza, Idosos, Segurança Alimentar e Psicossocial, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia, Economia Criativa, Jovens, Promoção da Paz, Comunidade, Comunicação e Promoção, Esportes e Crianças.
“Vamos começar nossa campanha da melhor forma possível, agradecendo a pessoas e organizações que têm se dedicado a praticar o bem e mudar o mundo de inúmeras pessoas com seus exemplos e atitudes. Acreditamos que essas ações devem reverberar e alcançar o máximo de pessoas “, pontua João Gomes.
anexos