Gina vivia numa clinica de Roma
Tasso Franco , Salvador |
16/01/2023 às 09:28
Giba Lolobrigida
Foto: REP
"Tenho o direito de viver, mas também de morrer em paz", disse Gina Lollobrigida, emocionada, com o coração partido, em lágrimas em "Domenica In" na Rai1 entrevistada por Mara Venier. "Vamos lá, você é um amor bersagliera" Venier a incentivou.
A atriz de 94 anos na época da entrevista contou a luta com sua família desde que Andrea Piazzolla entrou em sua vida. O advogado de Lollobrigida, Antonio Ingroia, também interveio na conexão. Os advogados de Milco e Dimitri Skofic intervieram em «Italia Sì» na Rai1 para explicar suas razões, movidos «por um afeto inalterado e uma profunda preocupação pela vergonhosa aniquilação de seus bens em benefício do Sr. tom".
Gina Lollobrigida morreu em 16 de janeiro, aos 95 anos, na clínica de Roma, onde estava internada há anos. Em sua carreira, Lollobrigida foi dirigida por diretores italianos mundialmente famosos, como Vittorio De Sica, Mario Monicelli e Pietro Germi.
Muitos filmes em que atuou em sua carreira: em "Pão, amor e fantasia", "A mulher mais bonita do mundo", "Boa noite, Sra. Campbell" e "Vênus Imperial" seus papéis mais famosos.
Nestas imagens, dançando com Rock Hudson na comédia romântica "Back in September" de 1961, dirigida por Robert Mulligan e ambientada na Riviera da Ligúria