Cultura

CENAS QUENTES DE ELIEZER E MARIA NO BBB-22 SÃO MAIS VISTAS NAS REDES

Segundo Patrícia Kogut, Maria criou um perfil adulto Only Fans e amiga diz que ela está faturando bem
Da Redação ,  Salvador | 03/02/2022 às 10:43
Eliezer e Maria
Foto: REP
   

As cenas quentes, surpreendentemente, foram exibidas pela Globo. Durante o "Big Terapia", Paulo Vieira, inclusive, brincou: "Menino, do nada, trocou para 'Verdades Secretas' ? O que é isso?", brincou ele, citando uma minissérie da emissora famosa por suas cenas de sexo.

O clima quente entre Maria e Eliezer, todavia, não durou muito. Enquanto eles se beijavam, Vyni dormia no mesmo quarto. Por conta da movimentação, o rapaz acabou por acordar. Ao ver a cena, ele riu e interviu: "Aceitam uma água?", declarou o cearense, arrancando risadas do casal. 

Mais tarde, em conversa com Eslovênia e Laís o casal explicou que, apesar do fogo, não foram tão longe quanto todos imaginavam. "Não chegamos ao ponto de camisinha, não", disse Eli.

Nas redes sociais, a cena foi bastante difundida por fãs do BBB22:

MARIA FATURA COM PORTAL

Segundo a colunista Patrícia Kogut, antes de entrar no "BBB" 22, Maria criou um perfil no site adulto Only Fans, em que compartilha fotos sensuais. O valor da assinatura é de 12 dólares. Segundo Gabrielle Oliveira Lopes, amiga de infância da cantora e atriz, ela vem tendo um bom retorno:

- Em 2021, não estavam rolando trabalhos nem publicidade, tanto na carreira de atriz quanto na musical. Ela meio que entrou em desespero. Como que se paga as contas, né? Ela é independente financeiramente desde os 17 anos (hoje ela tem 21). Foi bem difícil para ela esse momento. Ela pensou que, como a mídia já explorava muito a sexualidade dela, por que não ganhar dinheiro com isso também? Não sei dizer quanto, mas foi o suficiente para pagar as contas, funcionário, aluguel... Ela está ganhando bem por lá. Agora, até mais, né? Chegaram mais seguidores. Este mês vai cair mais dinheiro. Como ela recebe em dólar, realmente tem um dinheiro bacana.