ter�a-feira, 30 de novembro de 2021
Cultura

LIVRO "A CARA DO BEM" PROPÕE CAMINHOS PARA MANTER A MENTE SÃ

Comunicóloga e designer de moda, a autora Goreth Dunningham é coordenadora de uma unidade da Brahma Kumaris em Salvador
Tatiane Freitas , Salvador | 24/11/2021 às 10:18
Livro “A Cara do Bem” propõe caminhos para manter a mente sã
Foto: Divulgação

Na contramão das notícias ruins que circulam diariamente, acabou de ser lançada uma publicação que se destina a inspirar o bem estar pessoal e o pensamento construtivo como uma fonte de cura para enfrentar as adversidades dos dias atuais. “A Cara do Bem” é o título do novo livro de Goreth Dunningham, comunicóloga, designer de moda e palestrante sobre valores e meditação. A autora também é coordenadora da unidade Pituba da Brahma Kumaris em Salvador. A obra chega ao público pela Editora Brahma Kumaris e está disponível para venda no site da editora e ou nos centros da instituição.

 

“A Cara do Bem” divide seus ensinamentos em quatro áreas da existência: o pensar, o fazer, o comer e o superar. A forma de fruir o conteúdo, que apresenta uma linguagem direta e simplificada, pode ser em cápsulas, abrindo uma página a cada dia de forma aleatória como um treinamento mental lúdico. “O leitor pode abrir uma página qualquer e tentar praticar o ensinamento que encontrar ali”, sugere Goreth, que admite ser uma otimista irrecuperável.

 

Para todas as idades, o livro é um aliado para praticar a paz mental. Sem nenhuma associação com qualquer religião, “A Cara do Bem” dialoga com a prática diária de valores universais, como a paz, o amor e a honestidade, entre outros. “Não é necessário se converter à religião alguma para praticar a paz mental. A paz já é a verdadeira religião do ser, ou seja, o estado natural e divino do ser humano quando está integralmente saudável”, realça Goreth.

 

Para a autora, o livro não tem como objetivo ignorar ou negar situações difíceis, mas sim conduzir o foco para o que pode ser reconstruído após identificar e se aprofundar num problema. “O objetivo é promover esperança e possibilidades de restauração. Vivemos um momento de caos generalizado e é desafiador não embarcar em uma indignação fervorosa capaz de embotar e capacidade de transformação. Incentivar resiliência e reconstrução me motivam imensamente”, afirma.

 

“A Cara do Bem” tem 296 página e versão impressa em formato 15x15. Mais informações sobre o livro podem ser encontradas no perfil criado para divulgar a obra no Instagram (@acaradobem) e no site da Editora Brahma Kumaris: www.editorabk.org.br

 

SERVIÇO:

Lançamento: “A Cara do Bem”

Autora: Goreth Dunningham

Editora Brahma Kumaris

Páginas: 296

Formato: 15x15

Vendas: Online: www.editorabk.org.br

              Presencial: Unidades Brahma Kumaris

Valor: R$ 35

Informações: gorethdunningham@hotmail.com I Tel:71 99123-3469

Instagram: @acaradobem