Cultura

A FAZENDA 13: MUSSUNZINHO É ELIMINADO COM 23.52% DOS VOTOS

O ator levou o voto com tranquilidade e aceitou sem reclamações.
Da Redação ,  Salvador | 01/10/2021 às 10:21
Mussunzinho
Foto:
     Mussunzinho foi eliminado de “A Fazenda 13“, nesta quinta-feira (30), com 23,52% dos votos. Apesar de não ter causado tanto no jogo ao longo dessas duas semanas, o peão é o segundo eliminado da temporada. Dayane, que foi a primeira participante salva da roça, não foi recebida com sorrisos por todo mundo. Pelo visto, as próximas semanas devem pegar fogo. Veja como foi o episódio.

Erika Schneider, a fazendeira da semana, começou a formação. As especulações envolviam o nome de Bil Araújo, mas ela surpreendeu e indicando Mussunzinho. O ator levou o voto com tranquilidade e aceitou sem reclamações.

A votação aberta, então, foi iniciada e Rico Melquiades saiu na frente com 7 votos! Na sequência, Rico revelou os poderes das chamas vermelha e amarela. Ele escolheu a amarela e ganhou a chance de transferir todos os seus votos. E quem foi seu alvo? Bil!

Já a vermelha ficou com Marina Ferrari, que teve a oportunidade de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Ela foi no Mussunzinho. Bil, por sua vez, puxou Dayane para roça e no jogo do resta um sobrou Gui Araújo.

Com isso, disputaram a Prova do Fazendeiro: Gui, Bil e Dayane. Durante a prova, cada peão tinha um número de patinhos para derrubar do adversário. Os rapazes se uniram contra a modelo, que logo foi eliminada na disputa. Depois, a dinâmica ficou entre os dois e Gui Araújo levou a melhor, tornando-se o novo fazendeiro.

Dayane, apesar das polêmicas, foi a participante mais votada para ficar em “A Fazenda 13“, com 45,92% dos votos. Arcrebiano conseguiu passar da segunda semana e permaneceu na sede com 30,56%. Já Mussunzinho, que nem causou tanto nesta temporada, foi o menos votado e deixou o reality com 23,52% dos votos.