Com informações Globo.com
Tasso Franco , da redação em Salvador |
19/05/2021 às 12:39
Angelica Ramos
Foto: Globo.com
Angélica é a segunda eliminada do "No Limite". Ela foi a mais votada nesta terça-feira (18) por sua equipe, a Calango, que perdeu a segunda prova de imunidade da edição e, por isso, teve de escolher um membro para deixar o programa.
A equipe Carcará venceu a Prova do Privilégio e, pela segunda vez, também a Prova da Imunidade.
O programa teve início na com a divisão dos 16 participantes originais em duas tribos.
Carcará, com cores laranjas, é composta por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu.
Já a Calango, com tema verde, é formada por Jéssica, Carol Peixinho, Gleici, Kaysar, André e Arcrebiano. Mahmoud e Angélica já foram eliminados.
MORA NA BÉLGICA
Depois que deixou o Big Brother, Angélica começou a carreira como modelo, a profissão fez com que ela acabasse conhecendo Laurent Mougeout, empresário franco-belga com quem hoje é casada.
Em 2019, cerca de dois anos após seu casamento, Angélica e Laurent se mudaram para a Bélgica, na Europa, lugar em que a participante do No Limite mora atualmente.
Na despedida do reality de sobrevivência, a eliminada agradeceu a oportunidade e falou sobre o retorno ao país: “queria muito agradecer essa oportunidade de me testar, de voltar ao meu país, depois que eu saí do Brasil nunca mais voltei”.