Cultura

Joelma, ex-Calypso, fala em música das agressões sofridas pela mãe

Em um dos trechos da música, a letra diz: "Na hora da raiva pra que "cê" levantou a mão pra ela, era mais fácil ter largado dela"
Nara Franco , Rio | 07/03/2018 às 16:43
Joelma
Foto:
A cantora Joelma, ex-vocalista da banca Calypso, lança amanhã (8), Dia Internacional da Mulher, a música "Perdeu a Razão", em parceria com Marília Mendonça. A canção, segundo a ex-vocalista do Calypso, faz com que ela se lembre de sua infância, mais especificamente da relação da mãe com seu pai alcoólatra.

"Essa música me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz na música, chegava justamente nesses 10% eu desabava, não aguentava, chorava muito", contou Joelma em um vídeo publicado em seu Instagram.

Em um dos trechos da música, a letra diz: "Na hora da raiva pra que "cê" levantou a mão pra ela, era mais fácil ter largado dela" e a cantora relatou a violência sofrida pela mãe. "O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas três da manhã e o meu pai chegava embriagado e espancava ela", recordou Joelma, muito emocionada.