Cultura

Alexandre Peixe assina música em novo CD de Jorge e Mateus

Confira no link da matéria
Imprensa Peixe , Salvador | 22/02/2018 às 15:48
Peixe, Jorge, Átila e Mateus
Foto: DIV

Passada a maratona de shows do Carnaval - foram sete apresentações durante a folia entre Salvador e Minas Gerais - Alexandre Peixe segue a mil por hora, literalmente. Isso porque o artista não deixa seu lado compositor parado e vem sendo requisitado por grandes nomes da música brasileira para fazer repertório. 

Nesta sexta-feira (23), Peixe emplaca mais uma canção que promete ser sucesso na vozes da dupla Jorge e Mateus. Os sertanejos lançam novo álbum de inéditas e entre as músicas já divulgadas está 'A Mil Por Hora', composta pelo baiano, em parceria com os amigos Átila Lima e Fábio Carvalho. 

Pelo Instagram, a dupla vem divulgando trechos das canções para os fãs, e 'A Mil por Hora' já começa mostrar sua força, com mais 120 mil visualizações. A música completa a faixa do CD que ganha o nome 'Terra Sem Cep'.

Mas engana-se quem pensa que essa parceria entre Peixe e Jorge e Mateus é recente. O artistas são parceiros de longas datas, inclusive umas das emblemáticas canções da dupla, o sucesso 'Vou Voando', também foi composta por Peixe e Átila e abre os shows dos sertanejos por todo o Brasil. 

Confira o trecho de A Mil por Hora:
https://www.instagram.com/p/BfPMmHQgo3c/?taken-by=alexandrepeixe